Home / Política de Frete

Política de Frete

A MB Acessórios realiza suas entregas em parceria com os Correios e transportadoras especializadas, garantindo o envio para todo o território nacional. Não realizamos entregas internacionais.

Para calcular o valor do frete, basta adicionar os produtos desejados ao carrinho e inserir o CEP do endereço de entrega no campo indicado. O sistema calculará automaticamente o valor, que varia conforme o peso, dimensões dos produtos e a modalidade de envio escolhida.


Modalidades de Entrega

  • Correios PAC: Entrega padrão dos Correios, com código de rastreamento.

  • Correios SEDEX: Entrega expressa dos Correios, com código de rastreamento.

  • Transportadoras: Utilizadas para pedidos de maior volume ou peso, com prazos e valores específicos. Também acompanham rastreamento, que será informado no momento do envio.


Prazos e Valores

O prazo e o valor do frete são calculados com base no CEP informado, peso, volume do pedido e modalidade de entrega escolhida. Após a confirmação da compra, o envio será realizado em até 2 dias úteis. O prazo de entrega começa a contar a partir da data da postagem ou coleta pela transportadora.

Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento por e-mail, que também estará disponível em sua conta, na seção Meus Pedidos.

Para acompanhar seu pedido, clique aqui e insira o código de rastreamento.


Informações Importantes

  • Os dados de entrega cadastrados são de total responsabilidade do cliente. Em caso de erro ou informações incompletas que resultem na devolução da encomenda pelos Correios ou transportadora, o custo do novo envio será cobrado novamente.

  • Se for solicitado reembolso nesse caso, o valor do frete não será reembolsado, apenas o valor dos produtos.

  • O mesmo se aplica após 3 tentativas de entrega sem sucesso no endereço informado.


Observações Finais

O prazo de entrega pode sofrer alterações por motivos alheios ao nosso controle, como condições climáticas, greves, datas comemorativas, tráfego aéreo, problemas nas rodovias ou outras situações de força maior. O cumprimento dos prazos é de responsabilidade dos Correios ou transportadoras.

Em caso de dúvidas ou ocorrências, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail atacadombacessorios@gmail.com ou telefone (48) 99190-9740. Estamos à disposição para ajudar!